A Travessia do Cotidiano

Fala-se tanto de empoderamento feminino, que acredito que ele se mostra na nossa força, na nossa garra, na nossa capacidade de nos reinventarmos, de superarmos os obstáculos, de desempenharmos as tarefas como se fossem todas nossas filhas e filhos, de como enfrentamos a idade, a passagem do tempo, a rotina quase nunca suave. Mostrar tudo isso através da nossa ficção, sem perder a doçura, a capacidade de acarinhar, de abraçar, de ser colo, de ser mãe, de ser filha, de ser amiga, torna-se possível por meio desta obra, não por acaso intitulada A travessia do cotidiano.
Esta antologia traz 7 mulheres escrevendo seus contos com 7 protagonistas também mulheres. Espero que possam apreciar cada conto, não apenas no mês da mulher, mas em todos os dias, todos os anos, porque nos apoderamos do tempo e fazemos dele um grande parceiro, mesmo no meio do caos do cotidiano.

Autoras: Susana Fuentes, Paula Giannini, Luize Valente, Lucia Bettencourt, Livia Garcia-Roza, Joana Cabral, Ana Cristina Melo (org.)

Temas: Empoderamento feminino - Autoconhecimento 

Áreas de conhecimento: Língua Portuguesa

Páginas: 96
Formato: 13 x 19 cm

Editora: Bambolê

ISBN: 978-85-69470-51-9

© 2015 Editora Bambolê & Livraria Bambolê

Av. Nossa Senhora de Copacabana, 1072 loja 2 - Copacabana - Rio de Janeiro/RJ 

Tel: (21) 3490-1054

Criado com Wix.com